Your Place for cinema

Thursday, August 04, 2005

Estreias da Semana

Vai começar esta semana a análise das estreias da semana....

Vai de certeza ser tendenciosa e mazinha em certos casos uma vez que os filmes vão ser analizados sem serem vistos...
Peço desde já desculpa a todos os envolvidos na realização de cada um dos filmes analizados (Ya o Steven Spielberg vai ver este blog todos os dias)

Então esta semana estreiam as seguintes gemas:

- Alone in the Dark (Sozinhos no Escuro) - A enésima adaptação de um vídeojogo neste caso um de que me lembro especialmente de jogar o alone in the dark(pelo menos o 1 e 3)
Voltando ao filme é realizado por Uwe Boll, essa lenda viva da sétima arte (Quem?)...
A história acompanha um detective (Christian Slater) que decide investigar a morte de um grande amigoA investigação leva-o até Shadow Island onde o horror, o drama, prova ser bastante perigoso tanto a nível físico como psíquico (uhhhhhhhhhhhhhhh cheio de medo).
Tudo é explicado pela presença de demónios de uma cultura antiga que planeiam voltar do mundo dos mortos e dominar o mundo (Please help me....)
Por esta história não aconselho este filme a ninguem a não ser que... bem não me lembro de nehuma razão válida por isso esqueçam...


- Herbie - Prego a Fundo (Fully Loaded) - Não´o Herbie está de volta...ok um carocha é um carro muito fixe e um verdadeiro clássico mas..... um carro que fala......é a história mais rídicula de todos os tempos...
Ok e adivinhem o que faz o carro neste filme....entra no campeonato de Nascar e mesmo sem ter visto o filme parece que é o mais rápido......isto é que é o verdadeiro tuning.....conseguir por um carocha a mais de 270 Km/h é obra (Sim, porque os carros que correm no campeonato americano de Nascar são muito fraquinhos). E que história é aquela de o carro piscar o olho...
Foi realizado por alguém neste caso Angela Robinson e tem como Actores (supostamente) Lindsay Lohan e Justin Long...uauuuuuu

- Um homem de sonho (The Wedding Date???? O que???- as traduções portuguesas continuam a brilhar…..) – é a comédia romântica da semana o que é que se há de dizer…
Acho que não vale a pena desvendar o final (como se alguém não soubesse), apenas que vai ser não surpreendente. Depois de voltar para Londres para o casamento da sua irmã, decide alugar um homem para ir com ela ao casamento e fazer de namorado dela enquanto no casamento encontra o ex-noivo (isto já cheira a telenovela). Quem irá escolher o ex-noivo ou o namorado de aluguer não perca o próximo episódio que nós também vamos perder hehehe.
Realizado por Clare Kilner (as mulheres estão em força esta semana nos cinemas e com Debra Messing (da série Will and Grace) e Dermot Mulroney (who cares)……

- Orlando Vargas (Orlando Vargas – esta tradução foi díficil) – É uma coprodução França/Uruguai) em que a história se desenrola na fronteira entre Brazil e Uruguai.
É um daqueles filmes pequenos (1h13 min –literalmente) e sem grandes meios….o chamado cinema independente……
Sinceramente não sei bem qual é o argumento mas se para ti cinema é filmes de acção e aventura e muita porrada esqueçam isto porque isto vai concerteza ter muitas emoções humanas o que pode ser prejudicial para muita gente….
Acho que (mesmo sem ver) deve ser uma grande seca e além disso parece que estreia só em pequenas salas por isso…nem vos deve aparecer à frente..

Pois é esta primeira semana de Agosto não é muito promissora (não é para desanimar mas Agosto vai ser um deserto para fãs de cinema)…..no entanto em Setembro vaão chegar algumas joías como o Charlie e a fábrica de Chocolate do grande Tim Burton….mal posso esperar…

Bem até para a semana com a análise do Box-office americano….em inglês e as estreias da proxima semana na proxima quinta…

Bye and see ya soon…ou como se diz em Portugues Adeus e até já…

4 Comments:

Blogger antonio_subtil said...

o herbie outra vez??????????????'

ó cum caraças... A imaginação deles está a esvair-se que até mete dó

Agosto é mes de férias, tudo para e não se faz nada de jeito

08 August, 2005

 
Blogger Ana Paula said...

Foi impressão, ou falaste mal do Orlando Vargas...

Li qualquer coisa sobre o argumento e acho que deve ser bastante interessante...

Não dava nada por aquele filme de John Cassavetes (´não sei se é assim que se escreve), e fui agradávelmente surpreendida. Adorei o filme, não tinha muita acção, mas tinha conteúdo...

Eu pessoalmente gostava de ir arriscar, em Lisboa só está no King. Se quizeres companhia, diz...se não arranjo maneira de o ir ver de qq forma.

09 August, 2005

 
Blogger Pedro_Ginja said...

O orlando vargas ouviste falar????

Acredita, e isso garanto não é cassavettes.......
Esse não estou a pensar ir ver mas quando tiver algum em mente estranho eu convido...

10 August, 2005

 
Blogger Pedro_Ginja said...

Ahhhhhh e quando está apenas no King....é de desconfiar....

Eu admito que ainda não consigo suportar qualquer tipo de filme... o tema ou a história do filme tem de me atrair e um problema de fronteira entre Uruguai e Brasil não parece ser um tema muito interessante...

Em setembro quando houver filmes de jeito a gente fala

10 August, 2005

 

Post a Comment

<< Home